Em poucos minutos, o destinatário pode sacar o dinheiro na moeda local do país em que estiver e com tarifa única para qualquer valor. O DayPay® é um serviço prestado por meio de Parceria entre a Capital Câmbio e o Banco Daycoval para enviar e receber dinheiro do exterior com rapidez e segurança.

Serviço oferecido em parceria com a Western Union® que permite aos seus usuários enviar dinheiro aos mais de 500.000 pontos de atendimento espalhados por mais de 200 países e territórios, de maneira rápida, fácil, conveniente e confiável.

Se você quiser enviar dinheiro utilizando os serviços de Remessas Rápidas, dirija-se a uma loja Capital Câmbio portando:

PAGAMENTO EM CONTA

O que é dinheiro para conta ou "Rede de Pagamento de Conta"?

Este serviço oferece aos consumidores uma maneira fácil e conveniente de enviar fundos diretamente para a conta bancária qualificada de um receptor. (Beneficiário)

Conheça as vantagens do serviço de dinheiro para conta podem incluir:

Vantagens Exclusivas

SEGURANÇA

O cliente não tem que transportar grandes quantidades de dinheiro.

CONVENIÊNCIA

O cliente não tem que localizar ou visitar um agente para receber dinheiro.

AGILIDADE

Tenha acesso a sua remessa de maneira simples, rápida e fácil.

Quais são os limites de transação para receber?​

Os limites de transação podem variar de um destino para outro.

Atenção para algumas regrinhas que você deve ter em mãos

O remetente precisa fornecer os seguintes detalhes:

Nome do beneficiário de acordo com o título da conta

Nome do banco do beneficiário

Detalhes adicionais podem variar de banco para banco /país de pagamento

Remetente recebe notificação de SMS para transações bem-sucedidas

Como fazer

Transferência Internacional de Dinheiro

Serviço oferecido pela Western Union, através de locais próprios ou de seus correspondentes, que permite aos seus clientes enviar e/ou receber dinheiro em mais de 500 mil pontos de atendimento espalhados por mais de 200 países e territórios, de maneira rápida, fácil, conveniente e confiável.

Para você que ainda não sabe como realizar uma transferência de dinheiro, a Western Union te dá algumas dicas de como realizar este procedimento da maneira mais prática e segura. Confira!

Separe a documentação necessária

Para realizar a transferência é preciso que você apresente alguns documentos de identificação. Dentre eles, estão:

Para Brasileiros:

Para Estrangeiros Residentes no Brasil:

Para Estrangeiros Não Residentes no Brasil:

Forneça as informações necessárias

O atendente da loja Western Union irá solicitar algumas informações da pessoa que irá receber o dinheiro.

Pagamento

Confira os dados fornecidos e forneça os fundos – valor de envio + encargos*. *Pode haver incidência de impostos locais.

Processamento e recibo

Cheque os valores e confirme com o atendente da Capital Câmbio e aguarde o processamento da transação. Assim que finalizada, assine o recibo e fique com uma cópia.

Avise o destinatário

Forneça para o destinatário o MTCN (Money Transfer Control Number, Número de controle da transferência financeira) e ele estará apto para receber o dinheiro em uma loja Western Union.

CAPITAL CÂMBIO e REMESSAS WESTERN UNION - Shopping da Ilha

Av. Daniel de La Touche · 987
Ipase / São Luís/MA

shoppingdailha@capitalcambio.com

CONHEÇA AS

NOSSAS
LOJAS

SELO DE CONFORMIDADE

CORRESPONDENTE CAMBIAL

CORRESPONDENTE

SITE SEGURO

siga nas redes

© 2023 Capital Câmbio · Todos os direitos reservados. Outros nomes de empresas, marcas e serviços registrados, mencionados neste site, pertencem aos seus respectivos donos. Endereço: AV DANIEL DE LA TOUCHE, 987 LOJA 206 WX1 - BAIRRO MARANHAO NOVO - CEP: 65074115. CNPJ: 05.611.167/0001-02

Prestador de serviços contratado pelo Banco Daycoval S. A. para atuar como Correspondente Cambial, em conformidade com o Art. 13 da Resolução CMN 4.935, de 29 de Julho de 2021. O atendimento prestado pelo Correspondente está restrito contratualmente às seguintes operações: I - compra e venda de moeda estrangeira em espécie, cheque ou cheque de viagem, bem como carga de moeda estrangeira em cartão pré-pago; II - execução ativa ou passiva de ordem de pagamento relativa a transferência unilateral do ou para o exterior; e III - recepção e encaminhamento de propostas de operações de câmbio. • Banco Daycoval S. A. • Central de Serviços: 0300 111 0511 • SAC: 0800 775 0500 • SAC Deficiente Auditivo: 0800 775 2005 • Ouvidoria: 0800 777 0900