Em poucos minutos, o destinatário pode sacar o dinheiro na moeda local do país em que estiver e com tarifa única para qualquer valor. O DayPay® é um serviço prestado por meio de Parceria entre a Capital Câmbio e o Banco Daycoval para enviar e receber dinheiro do exterior com rapidez e segurança.
Serviço oferecido em parceria com a Western Union® que permite aos seus usuários enviar dinheiro aos mais de 500.000 pontos de atendimento espalhados por mais de 200 países e territórios, de maneira rápida, fácil, conveniente e confiável.
Se você quiser enviar dinheiro utilizando os serviços de Remessas Rápidas, dirija-se a uma loja Capital Câmbio portando:
Documento de identificação (passaporte, RG ou cartão de cidadão e etc.);
Fornecer o nome completo de quem irá receber o montante e, claro, essas informações precisam bater com os documentos de quem for receber o dinheiro;
Será necessário informar a localização de quem vai receber;
A quantidade que deseja enviar, mais taxa;
PAGAMENTO EM CONTA
O que é dinheiro para conta ou "Rede de Pagamento de Conta"?
Este serviço oferece aos consumidores uma maneira fácil e conveniente de enviar fundos diretamente para a conta bancária qualificada de um receptor. (Beneficiário)
Conheça as vantagens do serviço de dinheiro para conta podem incluir:
Vantagens Exclusivas
SEGURANÇA
O cliente não tem que transportar grandes quantidades de dinheiro.
CONVENIÊNCIA
O cliente não tem que localizar ou visitar um agente para receber dinheiro.
AGILIDADE
Tenha acesso a sua remessa de maneira simples, rápida e fácil.
Quais são os limites de transação para receber?
Os limites de transação podem variar de um destino para outro.
Atenção para algumas regrinhas que você deve ter em mãos
O remetente precisa fornecer os seguintes detalhes:
Nome do beneficiário de acordo com o título da conta
Nome do banco do beneficiário
Detalhes adicionais podem variar de banco para banco /país de pagamento
Remetente recebe notificação de SMS para transações bem-sucedidas
Como fazer
Transferência Internacional de Dinheiro
Serviço oferecido pela Western Union, através de locais próprios ou de seus correspondentes, que permite aos seus clientes enviar e/ou receber dinheiro em mais de 500 mil pontos de atendimento espalhados por mais de 200 países e territórios, de maneira rápida, fácil, conveniente e confiável.
Para você que ainda não sabe como realizar uma transferência de dinheiro, a Western Union te dá algumas dicas de como realizar este procedimento da maneira mais prática e segura. Confira!
Separe a documentação necessária
Para realizar a transferência é preciso que você apresente alguns documentos de identificação. Dentre eles,
estão:
Documento de identificação (passaporte, RG ou cartão de cidadão e etc.);
Para Brasileiros:
Carteira Nacional de Habilitação ou outro tipo de carteira de identidade e CPF.
Para Estrangeiros Residentes no Brasil:
Carteira Nacional de Habilitação ou carteira de identidade de Registro de Estrangeiro (RNE) e CPF.
Para Estrangeiros Não Residentes no Brasil:
Países membros do Mercosul: Carteira de identidade do respectivo país estrangeiro ou Passaporte. Outros Países: Passaporte.
Forneça as informações necessárias
O atendente da loja Western Union irá solicitar algumas informações da pessoa que irá receber o dinheiro.
País de destino (e estado em caso de EUA e México)
Seu endereço e número de telefone
Nome completo do destinatário
Valor que deseja enviar
Pagamento
Confira os dados fornecidos e forneça os fundos – valor de envio + encargos*. *Pode haver incidência de
impostos locais.
Processamento e recibo
Cheque os valores e confirme com o atendente da Capital Câmbio e aguarde o processamento da transação. Assim que finalizada, assine o recibo e fique com uma cópia.
Avise o destinatário
Forneça para o destinatário o MTCN (Money Transfer Control Number, Número de controle da transferência financeira) e ele estará apto para receber o dinheiro em uma loja Western Union.
CAPITAL CÂMBIO e REMESSAS WESTERN UNION - Shopping da Ilha
Prestador de serviços contratado pelo Banco Daycoval S. A. para atuar como Correspondente Cambial, em conformidade com o Art. 13 da Resolução CMN 4.935, de 29 de Julho de 2021. O atendimento prestado pelo Correspondente está restrito contratualmente às seguintes operações: I - compra e venda de moeda estrangeira em espécie, cheque ou cheque de viagem, bem como carga de moeda estrangeira em cartão pré-pago; II - execução ativa ou passiva de ordem de pagamento relativa a transferência unilateral do ou para o exterior; e III - recepção e encaminhamento de propostas de operações de câmbio. • Banco Daycoval S. A. • Central de Serviços: 0300 111 0511 • SAC: 0800 775 0500 • SAC Deficiente Auditivo: 0800 775 2005 • Ouvidoria: 0800 777 0900